12 abril 2006

Páscoa...

Depois da tempestade sempre vem...


a reflexão...

Pra Sempre em Minha Vida - Grupo Tradição


Pra te adorar assim com tanta loucura,
eu te darei todo o amor que tem na terra...
te presentear com um beijo sobre a lua,
apaixonado como o céu e as estrelas...

E te darei todas as noites
meus versos sinceros, a minha alegria,
serei seu poeta amor,
você será, a minha poesia...

Quero que seja pra sempre em minha vida,
eu quero te dar todo o amor que tem na terra...

Eu vou te amar todo dia em qualquer canto,
você é a flor o meu sonho mais bonito...
vou te roubar em segredo à noite,
juntos iremos até o infinito...

Te quero a todo o instante, não importa
vou te amar até o fim do dia...
você é minha vida, meu amor,
minha princesa, é tudo que eu queria...


A todos que por aqui passam, desejo uma

Nenhum comentário: