07 abril 2006

Amigos, amigos...

Mais importante que fazer novas amizades é, antes, conservar as antigas...trouxe comigo pessoas que me acompanharam e que eu também pude acompanhar, quando do meu antigo blog...e hoje é dia de, mais uma vez, postar sobre este grande poeta Benno Assmann, o qual admiro muito e também, não é difícil de gostar de sua arte, segue uma de suas recentes poesias e fica o convite para quem quiser conhecer seu site Noites em Claro...Tenho a certeza de que irão concordar comigo, quanto à minha admiração...

Se tuas mãos são minha casa
e teu olhar é o meu destino
se teu corpo é meu alento
e teu ar da minha vela é vento
para quê ainda existo à parte
se em teu ser sou simples arte
mera consequência dos teus atos
versos meus nada revelam
se meus gestos nem me são inatos
e meus lábios silenciosos selam
a jura eterna e condescendente
que sopro aliviado entre os dentes
inflorescências olhos meus são tua luz
cego na escuridão plena procuro
entre nós existe um alto muro
que em nada a nós dois separa
eu sou coroa tua e tu és minha cara

Nenhum comentário: