20 abril 2006

A dádiva da amizade...

A vida não seria a mesma sem amigos, não é mesmo? Como é bom poder compartilhar histórias, pensamentos, reflexões, ser ouvido, ouvir e poder opinar, essa troca de energias é muito gratificante e nos renova, amplia nossa visão de mundo, ameniza nossas agonias e tudo isso acontece assim, de forma simples, por pura afinidade, por carinho e o post de hoje é especial sobre um amigo que conheci a pouco tempo, porém que já faz parte das pessoas especiais que tenho conhecido ao longo do caminho...
Tarcilo, que até então me escondia sua arte, a habilidade que tem com as palavras, mas descobri e agora tu terás que me aguentar...rs

Ele me disse: talvez sejam só pó...emas andando a esmo.

Pois eu digo: pô...eta pernambucano danadinho esse!!!

(Adriano Bonari)

Faxina - Tarcilo de Brito Ramos

Preciso deter gente!
Esse sentimento, essa coisa à toa.
Colocarei meu coração num forte molho de Q-Boa.
Depois enxaguarei meus sonhos
num amaciante legal.

Amanhã quero Sol bem quente
pra secar minha alma
bem lavadinha,
pendurada no varal.

Vai, diz ao mundo
que meu coração
está fresco.

Isto é só uma amostra do que ele me escreveu...obrigada Tarcilo.

Nenhum comentário: