18 maio 2008

Perguntinhas...

Respondendo-às

Um nome: Ahhh, só um?...rs
Uma palavra: Amigo
Um sentimento: Amor
Um verbo: Ser (ser amante, ser amigo, ser irmão, ser pai, ser mãe, SER FELIZ...)
Um gesto: Honestidade
Um 1º lugar: A Alma
Uma cor: Azul
Um objeto: Computador
Um dia: Sexta-Feira
Um Mês: Outubro
Um ano: 2008
Uma letra: V
Uma estação: Outono
Uma flor: Orquídea
Uma fruta: Melão
Uma matéria: Literatura
Um passatempo: Ouvir música
Um esporte: Futebol
Um herói:
Um brasileiro que não tem o mínimo de condições ou estrutura, tão pouco perspectivas na vida e que, mesmo assim, consegue trazer sempre, estampado no rosto, um sorriso honesto e contagiante.
Um exemplo: Na verdade, são três: Meu pai, minha mãe e meu irmão
Um filme: O Nome da Rosa
Uma música: O Bonde do Dom - Marisa Monte
Um programa de TV: O Programa do Jô
Um time: Corinthians (sempre)
Uma mania: Comer gelo
Uma profissão: Todas que prestem auxílio aos que necessitam
Um sonho: Ter uma vida significativa
Uma coisa importante: Retidão de caráter
Uma sorte: Ser como sou e ter pessoas especiais fazendo parte da minha vida
Um medo: Ficar sozinha
Um amor: Os meus (familiares, amigos, animais de estimação e meu mozão)
Um perfume: Floratta in blue
Adoro: Rir e fazer rir, ser reconhecida em minhas competências, ler, ouvir música, ver filmes
Odeio: Desonestidade, Prepotência, Cinismo
Amigos: São sempre bem-vindos
Um lugar: O coração
Um cheiro: Meus cremes...rs
Um horário: De 2ª a 6ª feira, às 09:00, quando posso optar sobre como começarei meu dia!
Um sorvete: Flocos
Um ciúme: Concordo com a Cátia: de tudo o que é meu!
Uma cidade:
à beira mar
Uma dor: Nenhuma, no momento
Uma saudade: De várias coisas boas que acontecem e que só depois que passam é que percebemos terem sido tão especiais
Um hobby: Jogos de computador
Uma peça de roupa: Não é exatamente uma roupa, mas sou apaixonada por tênis
É indispensável: Gentileza
Um website: Vários de culinária, filmes, blogs, etc...
Um gosto: De quero mais (sempre)
Um defeito: A derradeira preguiça...rs
Uma qualidade:
Lealdade
Uma comida: Receitas novas, sempre que posso...
Um doce: Pudim de leite condensado
Uma lanchonete: São tantas...rs
Um restaurante: Nem tantos assim, massssssss, acho que não tenho o ideal, ainda
Uma frase:
"Sempre fica um pouco de perfume nas mãos de quem oferece rosas"

É mais ou menos isso, olha que tive que pensar bastante, mas foi uma boa auto-reflexão...rs
Obrigada pela enquete Cátia, espero que aprecie as respostas!!!

Nenhum comentário: