01 junho 2009

Mais uma noite...

Mais uma noite de arte, boa música e muita felicidade :-)


Eu tinha certeza, plena convicção de que seria bom, só não sabia se ia ou não, mas acabei indo e confirmando o que já havia sentido desde o princípio:


Marianna Leporace canta Baden Powell, no teatro SESI.


Excelente show!

Dentre tantas canções, uma das mais belas poesias, de musicalidade perfeita e interpretação emocionante foi:

Apelo - Baden Powell e Vinicius de Moraes


Ah, meu amor, não vás embora
Vê a vida como chora
Vê que triste essa canção
Não, eu te peço, não te ausentes
Pois a dor que agora sentes
Só se esquece no perdão

Ah, minha amada, me perdoa
Pois embora ainda doa
A tristeza que causei
Eu te suplico não destruas
Tantas coisas que são tuas
Por um mal que eu já paguei

Ah, minha amada, se soubesses
A tristeza que há nas preces
Que a chorar te faço eu
Se, tu soubesses, num momento
Todo arrependimento
Como tudo entristeceu

Se, tu soubesses como é triste
Eu saber que tu partiste
Sem sequer dizer adeus
Ah, meu amor, tu voltarias
E de novo cairias
A chorar nos braços meus

Ah, meu amor, tu voltarias
E de novo cairias
A chorar nos braços meus...

Nenhum comentário: