24 junho 2006

Universo Ao Meu Redor...

Para amenizar a saudade, neste final de semana cheio de trabalho e sem graça, nada melhor que a companhia de boas músicas e ótimas lembranças, fica uma canção do outro novo CD da Marisa que também é tudo de bom, realmente uma artista de quilate essa menina.

O Bonde do Dom - Marisa Monte

Novo dia, sigo pensando em você
Fico tão leve que não levo padecer
Trabalho em samba e não posso reclamar
Vivo cantando só para te tocar

Todo dia, vivo pensando em casar
Juntar as rimas como um pobre popular
Subir na vida com você em meu altar
Sigo tocando só para te cantar

É o bonde do dom que me leva,
os anjos que me carregam,
os automóveis que me cercam
os santos que me projetam

Nas asas do bem desse mundo
carrego um quintal lá no fundo
a água no mar de pele
a sede de ti prossegue...
a sede de ti...



A todos que passam por aqui fica o desejo de ótimos dias, e ao meu amor um desejo especial: QUE O UNIVERSO AO MEU REDOR ESTEJA SEMPRE PREENCHIDO POR TEU INFINITO PARTICULAR... SEMPRE!

Nenhum comentário: